jueves, 26 de febrero de 2009

Recursos para um orfanato: Paciente espera em Deus


George Müller pensava que se ele, sendo um homem pobre, e sem pedir nada a ninguém senão a Deus, podia conseguir os meios suficientes para abrir e manter uma casa de órfãos, teria um depoimento concreto de que Deus contesta as orações de seu povo. Devido à demanda de cotas, cedo se fez evidente que seria necessário ter casas próprias, construídas expressamente para tal propósito.
Como resposta à oração, desde o 10 de dezembro de1845, começaram a chegar os donativos. Assim foi como cedo se compraram os terrenos –a um preço muito rebaixado– e se começou a construção. O 18 de junho de 1849, os trezentos meninos que a essa data eram atendidos, foram-se a sua nova casa, localizada no distrito de Ashley Down. Oito anos depois, em novembro de 1857, inaugurou-se a segunda casa, para a recepção de mais quatrocentos órfãos. Mas isso não foi tudo.
Vinte e cinco anos passaram entre a construção da primeira e a última casa, o qual demonstra que não foi obra de um só impulso generoso, nem de precipitação, senão de paciente espera em Deus, vencendo os obstáculos e aplanando as dificuldades por meio da oração.

¡NÓS TAMBÉM ESPERAMOS PACIENTEMENTE EM DEUS POR RECURSOS PARA O ORFANATO EM MOÇAMBIQUE!

QUERES SER O INSTRUMENTO DE DEUS?

miércoles, 4 de febrero de 2009