sábado, 25 de julio de 2009

jueves, 26 de febrero de 2009

Recursos para um orfanato: Paciente espera em Deus


George Müller pensava que se ele, sendo um homem pobre, e sem pedir nada a ninguém senão a Deus, podia conseguir os meios suficientes para abrir e manter uma casa de órfãos, teria um depoimento concreto de que Deus contesta as orações de seu povo. Devido à demanda de cotas, cedo se fez evidente que seria necessário ter casas próprias, construídas expressamente para tal propósito.
Como resposta à oração, desde o 10 de dezembro de1845, começaram a chegar os donativos. Assim foi como cedo se compraram os terrenos –a um preço muito rebaixado– e se começou a construção. O 18 de junho de 1849, os trezentos meninos que a essa data eram atendidos, foram-se a sua nova casa, localizada no distrito de Ashley Down. Oito anos depois, em novembro de 1857, inaugurou-se a segunda casa, para a recepção de mais quatrocentos órfãos. Mas isso não foi tudo.
Vinte e cinco anos passaram entre a construção da primeira e a última casa, o qual demonstra que não foi obra de um só impulso generoso, nem de precipitação, senão de paciente espera em Deus, vencendo os obstáculos e aplanando as dificuldades por meio da oração.

¡NÓS TAMBÉM ESPERAMOS PACIENTEMENTE EM DEUS POR RECURSOS PARA O ORFANATO EM MOÇAMBIQUE!

QUERES SER O INSTRUMENTO DE DEUS?

miércoles, 4 de febrero de 2009

viernes, 30 de enero de 2009

Não envie Missionário...




Não envie missionário se fores esquecê-lo;

Não envie missionário se não queres mantê-lo;

Não envie missionário se não queres ajudá-lo;

Não envie missionário se queres só retorno financeiro;

Não envie missionário só com palavras sem ação de fato;

Não envie missionário para cobrar resultados rápidos;

Não envie missionário se julgar que um missionário é um super homem;

Não envie missionário só para fazer nome;

Não envie missionário se vai deixar falta-lhe o pão;

Não envie missionário se vai faltar-lhe comunicação;

Não envie missionário se teu coração não for com ele;

Não envie missionário se não é capaz de amá-lo;


Somente envie missionário se há em tua vida e coração amor e compromisso com missões!

jueves, 15 de enero de 2009

¿Disseste que não foste chamado?


Por William Booth, fundador do Exercito de Salvação


Mais bem é do que não escutaste o chamado. Põe teu ouvido atencioso à Bíblia e escuta a Deus dizendo-te que saques aos pecadores do fogo do pecado. Põe teu ouvido atencioso ao coração abrumado e agonizante da humanidade e escuta sua lastimera petição de ajuda. Vê e pára-te muito próximo do inferno e escuta aos condenados que te pedem ir à casa de seus pais para advertir a seus irmãos e irmãs, a seus servos e amoos, para que não vingam a esse lugar. E já que o faças, mira a Cristo cara a cara, a quem Sua misericórdia professaste obedecer, e dile se unirás coração, alma, corpo e circunstâncias na marcha para publicar Sua misericórdia ao mundo.”
“A maioria das organizações cristãs desejam que seus candidatos estudem num seminário durante quatro ou cinco anos. Eu preferiria que pudessem baixar ao inferno só cinco minutos; tal experiência seria a melhor qualificação para uma vida de ministério compassivo.”“Sacar a um homem de seu bairro, sanar seu corpo, presentear-lhe roupa decente, prover-lhe com uma casa própria no campo, e deixar-lhe morrer e ir ao inferno... verdadeiramente, não vale a pena.”
“Teus dias aqui, sobre a Terra, não são muitos, assim que os usa da melhor maneira possível, para a glória de Deus e o benefício de tua geração.”
“Vê por almas... e vê pelas piores.”